Aulas de mergulho são uma aventura e tanto!

Mergulhe nessa experiência!

Cursos de mergulho

Venha conhecer nossos cursos de mergulho! Realizamos desde o curso básico ao instrutor, cursos de mergulho técnico, primeiros socorros e diversas especializações.

Viagens Nacionais

Viajamos em diversos destinos espetaculares nas nossas águas brasileiras. Embarque com a gente para destinos incríveis como Fernando de Noronha, Salvador e muitos outros!

Viagens Internacionais

Explore conosco o mundo subaquático! Mergulhe nas águas caribenhas, naufrágios do Egito, com a abundante vida marinha do Pacífico, cavernas mexicanas e outros destinos espetaculares!

Cursos de mergulho

Mergulho
Recreacional

DiveForFun_Mergulho-recreacional

Se você está querendo mergulhar com cilindro pela primeira vez, tornar-se um mergulhador(a) certificado(a), acrescentar habilidades de mergulho ou se tornar um(a) profissional de mergulho, 
a Dive For Fun tem o curso certo para você!

Mergulho
Técnico

Cave diving tulum

Expanda seus limites de mergulho com os cursos de mergulho técnico. Venha explorar cavernas subaquáticas, mergulhos profundos com mistura de gases e muito mais!

Mergulho
Livre

Design sem nome (1)

A PFI oferece cursos recreativos, profissionais e de desenvolvimento de habilidade para atender a todas as habilidades, objetivos e necessidades de mergulho livre. 

RCP e Primeiros Socorros

DiveForFun_RCP-primeiros-socorros

Oferecemos treinamentos de RCP, primeiros socorros e resgate de leigos para cuidadores, personal trainers, trabalhadores da construção e para todos que possam precisar dessas habilidades para salvar vidas, seguindo padrões internacionais da OSHA e ILCOR.

O que nossos alunos dizem de nosso trabalho...

DEPOIMENTOS

Adilson Junior Felippello

A melhor escola de mergulho. A melhor agência de viagens de mergulho. Sensacional. Galera sempre animada.

Dr. Waltencir

Profissionais altamente qualificados, excelentes instrutores, amigos, parceiros, fiz vários cursos na DFF, desde meu básico, como avançado, especializações como Nitrox, Deep, e farei outros cursos mais, sempre que posso faço viagens com a Dive For Fun, eu indico a todos, sem sombras de dúvidas !!! Dive For Fun é TOP !!!

Fabio Palamedi

A Dive for Fun é sem dúvida muito completa. De equipamentos a centro de treinamento, os caras tem tudo. A operação que conta com viagens nacionais e internacionais, além do excelente atendimento e a sempre sensação de estar em casa, faz desse lugar um dos melhores lugares do mundo para se estar e passar tempo =)

Tem uma galera muito animada, os instrutores são sensacionais e a galera faz de tudo para que vc se sinta em casa. Se vc quer ou tem vontade de mergulhar, esse é o lugar certo pra começar.

Venha fazer parte do nosso time! Mergulhe com a Dive For Fun Brasil!